sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Jogando pra cima...

Não há nada muito interessante para postar!
Mas não estou disposto a deixar isso aqui morrer com tanta facilidade, portanto, acho que um post sem conteúdo, só para manter a chama acesa, não fará mal!
Estou pseudo-doente e matando formiga com bomba atômica, como se diz! Prevejo minha súbita melhora para sábado à tarde, vou estar saltitante! Mas, quem sabe, amanhã já rola uma nightzinha light! ;)

É isso; enquanto a vida passa pelo meu inerte corpo enfraquecido, meu velho vício de sonhar toma proporções indescritíveis! E como eu amo isso!

Um comentário:

  1. Ei ... psiu ... da pra deixar de ser chick ???
    hahahahahha
    Te Amooo

    ResponderExcluir