sábado, 2 de janeiro de 2010

Um minuto de sua atenção:

Não sei exatamente o que pretendo desse blog; de fato, ele surgiu por pura pseudo-influência do Fernando Ruschel!
Mas não esperem postagens absolutamente superficiais ou desinteressadas do mundo, muito menos o contrário disso!
De uma certa forma, pretendo escrever, aqui, sobre as coisas que são e, também, as que não são...sobre os homens e sua inexorável crueldade com seus iguais. Vai ser uma espécie de desabafo, de exacerbação literária!
De antemão já lhes digo: tenho em mim, a perspectiva mais bela que já vi desse mundo. Acredito nas pessoas, nos Deuses, na felicidade, na doação despretensiosa, na solidariedade fraternal, no amor mais íntimo e verdadeiro.
Portanto, não esperem de mim uma avalanche de críticas aos homens de más intenções e extrema pobreza de alma; meus lúdicos olhos podem vê-los, mas não sucumbem à tamanha hipocrisia. Eu me atenho a tudo de melhor que há nas pessoas, mesmo quando não há muito.
Bem, acho que já me fiz claro! Espero que curtam minhas idéias e, mais além, a mim.
Muito obrigado pela atenção às minhas palavras.

2 comentários:

  1. Arrasou no texto, mas se é pra disputar aí vai, um beijo da sua mãe de alma, advogada, futura juíza, comissária de bordo, aeroviária, artista plástica...

    ResponderExcluir
  2. HÁ eu sou o culpado, não que nesse caso seja algo ruim!
    Acreditar naas pessoas, nos deuses e na falicidade, TUDO BEM... AGORA na doação despretensiosa CÊ TA LOUCO HAUHAUAHUAH XP

    ResponderExcluir